quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ankle Boots Para Inverno 2011

Oi meninas,hoje eu estou voltando com dicas de moda para se usar no inverno 2011 ,mas,que fique de dica para o próximo inverno por que muitas coisas não saem de moda.Hoje eu escolhi para falar sobre as famosas "ANKLE BOOTS" .
 As ANKLE BOOTS são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo.Na estação passada elas arrasaram.Agora,elas estão de volta ainda mais estilosas e prometem roubar a cena em qualquer ocasião do inverno 2010.Uma das vantagens do calçado é que os modelos apresentam aberturas nos dedos e nos calcanhares,por isso as ANKLE BOOTS podem ser usadas em dias mais quentes sem problemas.

ESSE É UM DOS MODELOS DE ANKLE BOOTS
 As ankle boots são otimas,pois combinam com qualquer tipo de roupa.Os vestido curtos,shorts.jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com botas de cano curto.Para montar seu look,é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante,mas também preciso tomar alguns cuidados.

Lembre-se de sempre q for comprar uma Ankle Boots de fazer as unhas pois tem modelos que deixam os dedos livres
Lembre se também de você que é alta e tem as pernas finas as Ankle Boots vão dar empresão de pernas mais grossas,por isso compre um modelo que te deixe confortável,elegante e combine com seu estilo.
Bom meninas espero que gostem desse poste deixem seus comentários .
Beijos  Djul.

Um comentário:

  1. Oi Dju,
    ficou ótimo seu blog, eu gostei muito!
    acho bonitinhas essas ankle boots, mas acho que nunca usaria!
    Bjs
    Fer e Lê

    ResponderExcluir